• Quinta-feira, 04 de Agosto de 2016 as 08h 36m
  • Elini Oliveira e Daniel dos Santos

Inscrições abertas para 1º Torneio de Tênis de Mesa da UFT em Gurupi

Estão abertas as inscrições para o 1º Torneio de Tênis de Mesa da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Câmpus de Gurupi. Com etapa única, a competição é voltada para a acadêmicos e comunidade em geral, e será realizada neste sábado (06), no Espaço do Aluno no Câmpus de Gurupi. O evento terá início às 08h e contará com modalidades feminina e masculina.

Inscrições abertas para 1º Torneio de Tênis de Mesa da UFT em Gurupi

O torneio é organizado pelo Centro Acadêmico de Engenharia Florestal. A ação visa fomentar a prática de um esporte olímpico que, acima de tudo, proporciona momentos de lazer aos seus praticantes e proporcionar um momento de lazer entre os estudantes e a comunidade em geral . Além disso, busca despertar na comunidade acadêmica o interesse pela prática desportiva, promover a integração social e a participação do aluno-atleta em competições universitárias locais, regionais e nacionais.

As inscrições feitas antecipadamente por telefone custam 10 reais e no dia do torneio custarão 15 reais. O valor arrecadado será revestido para compras de materiais esportivos para a sala de convivência de uso coletivo dos alunos da UFT.