Curso de Engenharia Florestal abre seleção para professor convidado não-remunerado
  • Quinta-feira, 29 de Setembro de 2016 as 12h 12m
  • Daniel dos Santos

A coordenação do curso de Engenharia Florestal da Universidade Federal do Tocantins (UFT) abriu seleção para professor convidado não-remunerado para ministrar as disciplinas de Biologia Celular, Genética e Microbiologia. São três vagas disponíveis e as inscrições podem ser realizadas até esta sexta-feira (30) na coordenação.

Inscrição e seleção

Será selecionado como professor convidado o portador de diploma de graduação afim à área na qual o candidato propõe-se a prestar serviços voluntários. No ato da inscrição, os candidatos deverão entregar Curriculum vitae contendo informações pessoais, formação e produção acadêmica.

A seleção será feita por comissão designada pelo colegiado de Engenharia Florestal e será baseada na análise curricular do candidato.

Mais informações na coordenação de Engenharia Florestal ou pelo telefone (63) 3311-3518.