Curso de Engenharia Florestal abre seleção para professor convidado não-remunerado
  • Quinta-feira, 09 de Março de 2017 as 16h 24m
  • Quinta-feira, 09 de Março de 2017 as 16h 25m
  • Daniel dos Santos

A coordenação do curso de Engenharia Florestal da Universidade Federal do Tocantins (UFT) abriu seleção para professor convidado não-remunerado para ministrar as seguintes disciplinas:
- Introdução à informática;
- Matemática;
- Física;
- Mecânica e Máquinas e Motores;
- Recuperação de áreas degradadas;
- Cultura de Especies Florestais.

São seis vagas disponíveis e as inscrições podem ser realizadas até a próxima quinta-feira (16) na coordenação.

Inscrição e seleção
Será selecionado como professor convidado o portador de diploma de graduação afim à área na qual o candidato propõe-se a prestar serviços voluntários. No ato da inscrição, os candidatos deverão entregar Curriculum vitae contendo informações pessoais, formação e produção acadêmica.

A seleção será feita por comissão designada pelo colegiado de Engenharia Florestal e será baseada na análise curricular do candidato.

Mais informações na coordenação de Engenharia Florestal ou pelo telefone (63) 3311-3518 ou 33113578.