Aberta 03 vagas de estágio não obrigatório na UFT/Gurupi
  • Segunda-feira, 15 de Maio de 2017 as 14h 58m
  • Adriano Fraga Rodrigues Vital

Aberta 03 vagas de estágio não obrigatório na UFT/Gurupi

Estudantes regularmente matriculados em qualquer curso de graduação presencial e Administração Pública EAD da Universidade Federal do Tocantins (UFT), do Câmpus de Gurupi, podem se inscrever para participarem do processo seletivo referente ao preenchimento de três vagas de estágio não obrigatório no Campus. As inscrições começam nesta terça-feira (16), e encerram na quinta-feira (18), sendo realizadas na Central de Estágio de Gurupi.

O valor da bolsa é de R$ 364 reais, mais auxílio transporte no valor de R$ 132 reais, totalizando R$ 496 reais. Os requisitos que deverão ser atendidos pelos candidatos, documentos para inscrição e etapas da seleção estão detalhados no edital.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3311-3503 ou pelo e-mail estagiogurupi@uft.edu.br

Edital nº 01_2017 - Central de Estágios