Servidor Multiplicador: cadastro de projetos e instrutores começa nesta terça-feira, 04 de julho
  • Segunda-feira, 03 de Julho de 2017 as 09h 03m
  • Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017 as 15h 41m
  • Rebeca Fernandes

A Gerência de Recursos Humanos do câmpus de Gurupi está com edital publicado para o credenciamento de projetos para o programa SERVIDOR MULTIPLICADOR. As inscrições para o cadastro de Projetos e Instrutores começam no dia 04 de julho e serão realizadas na GDH/GPI, sediada na sala 14, Bala I, Câmpus Universitário de Gurupi.

No ato de inscrição, os servidores deverão apresentar Ficha(s) de Cadastro de Instrutor(es) acompanhada de currículo comprovado com certificados e/ou títulos (ANEXO II), o Formulário de Cadastro do Projeto (ANEXO III) e as declarações constantes do ANEXO IV.

Maiores informações podem ser encontradas no edital abaixo.

Edital de Credenciamento nº 001-2017_GDH/GPI_Gurupi