Aberta 01 vaga de estágio não obrigatório na UFT/Gurupi
  • Sexta-feira, 04 de Agosto de 2017 as 09h 30m
  • Adriano Fraga Rodrigues Vital

Aberta 01 vaga de estágio não obrigatório na UFT/Gurupi

Estudantes regularmente matriculados em qualquer curso de graduação da Universidade Federal do Tocantins (UFT), do Câmpus de Gurupi, podem se inscrever para participarem do processo seletivo referente ao preenchimento de uma vaga de estágio não-obrigatório no Centro de Idiomas. As inscrições começam na próxima segunda-feira, dia 07, e encerram-se no dia 14, sendo realizadas na Central de Estágio de Gurupi.

O valor da bolsa é de R$ 364 reais, mais auxílio transporte no valor de R$ 132 reais, totalizando R$ 496 reais. Os requisitos que deverão ser atendidos pelos candidatos, documentos para inscrição e etapas da seleção estão detalhados no edital.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3311-3503 ou pelo e-mail estagiogurupi@uft.edu.br

Edital nº 06_2017 - Central de Estágios