Curso de Engenharia Florestal abre seleção para professores convidados não-remunerados
  • Terça-feira, 08 de Agosto de 2017 as 13h 54m
  • Terça-feira, 08 de Agosto de 2017 as 13h 55m
  • Danival José de Souza

A coordenação do curso de Engenharia Florestal da Universidade Federal do Tocantins (UFT) abriu seleção para professores convidados não-remunerados para ministrar as disciplinas Matemática (01 vaga), Física (01 vaga), Introdução à Informática (01 vaga) e Recuperação de Áreas Degradadas (01 vaga) no semestre de 2017-2.

Inscrição e seleção

Será selecionado como professor convidado o portador de diploma de graduação afim à área na qual o candidato propõe-se a prestar serviços voluntários. No ato da inscrição, os candidatos deverão entregar Curriculum vitae contendo informações pessoais, formação e produção acadêmica. A coordenação do curso receberá as inscrições até o dia 16/08/2017.

A seleção será feita por comissão designada pelo colegiado de Engenharia Florestal e será baseada na análise curricular do candidato. O candidato selecionado deverá assumir as disciplinas imediatamente.

Mais informações na coordenação de Engenharia Florestal ou pelo telefone (63) 3311-3518.