Central de Estágio disponibiliza resultado provisório para seleção de 1 (uma) vaga de estágio não-obrigatório no Centro de Idiomas
  • Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017 as 09h 48m
  • Adriano Fraga Rodrigues Vital

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Direção e da Central de Estágio do Campus de Gurupi torna público o Resultado Provisório da Seleção para Estágio não-Obrigatório, objeto do Edital nº 006/2017-UFT/Gurupi para provimento de 1 (uma) vaga de estágio não-obrigatório no Centro de Idiomas. Solicitação de recursos poderá ser feita na Central de Estágio no dia 21/08/2017, conforme Edital.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3311-3503 e pelo e-mail estagiogurupi@uft.edu.br ou nos sites http://gurupi.uft.edu.br/ e www.uft.edu.br.

Edital nº 08_2017 - Central de Estágios