Apresentação cultural no restaurante universitário de Gurupi nesta quinta - 31/08
  • Segunda-feira, 28 de Agosto de 2017 as 14h 33m
  • Segunda-feira, 28 de Agosto de 2017 as 17h 34m
  • Por Valney Valdevino

Programação

Que tal ouvir boa música, cantar junto ou presenciar outras apresentações artísticas no horário do almoço? Essa é a ideia de um projeto da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) com o apoio do Restaurante Universitário (RU) de Gurupi, que será realizado toda última quinta do mês a partir das 11h. A proposta pretende abrir espaço para que artistas da universidade (alunos, servidores e comunidade local) tenham oportunidade de demonstrar os seus talentos no ambiente acadêmico.

Nesta próxima quinta, estudantes e servidores que passarem pelo RU de Gurupi poderão conferir apresentações de hip-hop, músicas autorais tocadas em violão pelo estudante Lucas Maranhão, músicas tocadas ao som de saxofone pelo nosso servidor Jediel Fernandes e demais participantes que apresentarão para o público presente um repertório voltado para a Música Popular Brasileira.