Câmpus de Gurupi promove melhorias em suas dependências
  • Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017 as 12h 16m
  • Direção do Câmpus de Gurupi

Câmpus de Gurupi promove melhorias em suas dependências

Prédio do PARFOR (Fotos: Valney valdevino)

A administração do câmpus vem trabalhando na melhoria da infraestrutura, incluindo reformas e construções de novos prédios, bem como finalizações das obras que estavam em andamento. Com o intuito de prestar contas a toda comunidade acadêmica sobre suas ações, a direção, ressalta o que vem realizando nos últimos meses.

Prédio do PARFOR

Carinhosamente chamado de “14 bis” vinha sofrendo com infiltrações no seu telhado, no período de chuvas. Atualmente, foi realizada a troca de toda estrutura de telhado por um material mais adequado e resistente ao calor, desta forma, estes contratempos na unidade foram sanados.

O 3P (Edifício de três pavimentos) , Fotos: Valney valdevino

O 3P (Edifício de três pavimentos)

Obras da edificação estão em fase de acabamento e têm previsão de finalização da parte de alvenaria ainda nos próximos meses. O prédio contemplará anfiteatros, laboratórios e salas de aulas que atenderão de forma otimizada as demandas do Câmpus de Gurupi.

Pavimentação (Fotos: Valney valdevino)

Pavimentação e criação de calçadas

É notório que a questão de mobilidade interna do câmpus vem sendo melhorada dia após dia com a ampliação da área asfaltada tornando ainda melhor o trânsito de veículos internamente. Junto com a pavimentação das vias estão sendo construídas calçadas para os pedestres transitarem com maior segurança por toda extensão da nova via.

Espaço do aluno

Recentemente, houve a reinauguração do espaço, com a presença do Magnífico Reitor, professores, técnicos e alunos. O ambiente, completamente reformado, se destina às atividades de extensão (acadêmicas, cultura, esporte e lazer).

Baixar anexo