Resultado de vagas reservadas a candidatos cotistas é divulgado
  • Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017 as 17h 41m
  • Imprimir
  • Por Heloísa Cipriano | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 13 de Dezembro de 2017, 15h31

Resultado de vagas reservadas a candidatos cotistas é divulgado

Nesta terça-feira (12), a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) tornou público o resultado da Análise Socioeconômica e Confirmação de Matrícula para candidatos concorridos às reservas de vagas do Câmpus de Gurupi.

Os dezenove candidatos deferidos tiveram documentos apurados, com informações prestadas sobre renda familiar bruta mensal, acordados pela Lei 12.711/2012 para ingressarem pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) ou Processo Seletivo Complementar (PSC) no segundo semestre de 2017.

Recursos contra o resultado da análise promovida pelas Comissões de Análise Socioeconômica dos Câmpus deverão ser formulados mediante preenchimento do formulário disponibilizado no edital (Anexo I e II), onde deverá conter os motivos que o embasaram e a documentação comprobatória. Para protocolá-los, o candidato deverá comparecer no setor de protocolo do Câmpus do curso escolhido ou poderá encaminhar os recursos para o endereço eletrônico dirca@uft.edu.br até às 23h59, do dia 22 de dezembro. Tais recursos encaminhados via e-mail deverão estar no formato “pdf”, constando o título/assunto "RECURSO CONTRA RESULTADO DA ANÁLISE SOCIOECONÔMICA".

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (Dirca) (63) 3232-8186.

UFT - Campus Universitário de Gurupi - TO
© 2018 - Núcleo de Tecnologia da Informação, todos os direitos reservados.