Mestrado em Ciências Florestais e Ambientais divulga edital para aluno regular
  • Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2018 as 16h 25m
  • Por Cynthia Barreto | Publicado: Quarta, 10 de Janeiro de 2018, 15h46

Mestrado em Ciências Florestais e Ambientais divulga edital para aluno regular

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Florestais e Ambientais (PGCFA) da Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq), divulgou edital de seleção para entrada de aluno regular no Mestrado Acadêmico em Ciências Florestais e Ambientais. As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 29 de janeiro e seguem até o dia 08 de fevereiro.

Segundo o edital, serão ofertadas 14 vagas e as inscrições poderão ser realizadas de duas maneiras: diretamente na Secretaria do Programa de Pós-graduação em Ciências Florestais e Ambientais, no horário das 14h às 17h; ou por correio eletrônico (e-mail). Para os que se inscreverem por e-mail, deverão apresentar os documentos originais, já enviados por e-mail no ato da inscrição, no dia 19 de fevereiro, antes da realização da prova.

O programa irá trabalhar com as seguintes linhas de pesquisa: “Conservação e gestão de recursos naturais” e “Manejo, silvicultura e tecnologia florestal”.

Confira o edital completo aqui.