Vice-reitora, diretor e técnicos discutem assuntos estratégicos para o Câmpus de Gurupi
  • Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018 as 16h 52m
  • Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018 as 17h 14m
  • Imprimir
  • Por Daniel dos Santos | Com informações de Valney Valdevino |Publicado: Sexta, 23 de Fevereiro de 2018, 16h30

Vice-reitora, diretor e técnicos discutem assuntos estratégicos para o Câmpus de Gurupi

Vice-reitora discute questões estratégicas para o Câmpus de Gurupi (Foto: Valney Valdevino)

Na manhã desta sexta-feira (23), a vice-reitora Ana Lúcia de Medeiros reuniu-se em Gurupi com o diretor Gil Rodrigues e com um grupo de técnicos-administrativos. O objetivo da reunião foi de apresentar resultados produzidos e discutir as demandas do Câmpus. À noite, a vice-reitora participa da colação de grau.


Técnicos administrativos do Câmpus de Gurupi (Foto: Valney Valdevino)

Em visita aos câmpus pela ocasião das colações de grau, a reitoria está aproveitando a oportunidade para chegar com antecedência e se reunir para ouvir as demandas das direções e do corpo técnico. De acordo com a vice-reitora, isso possibilita estreitar ainda mais as relações entre reitoria e câmpus. "É um momento muito rico. Aqui discutimos assuntos específicos e também assuntos comuns a todos os câmpus, como a manutenção predial e a política de assistência estudantil", destaca.

A técnica de laboratório Naiane Gomes da Silva, responsável pela Gerência do setor de suprimentos laboratoriais, reagentes e vidrarias, pontua sobre a disponibilidade de recursos de materiais. "Acompanhando o desenvolvimento estrutural, com a inauguração de novos laboratórios, a disponibilidade de reagentes é indispensável para o desenvolvimento das pesquisas, que é uma característica forte de Gurupi".


Diretor do Câmpus de Gurupi (Foto: Valney Valdevino)

O diretor do Câmpus de Gurupi, Gil Rodrigues dos Santos, comenta que o saldo da reunião é positivo para toda a comunidade e instituição. "Apresentamos muita coisa positiva, mas também estamos sempre em busca de melhorias. É uma situação semelhante a de outros câmpus. Com isso, todos ganhamos com essa discussão".

UFT - Campus Universitário de Gurupi - TO
© 2018 - Núcleo de Tecnologia da Informação, todos os direitos reservados.