O Câmpus de Gurupi dará início ao calouros em ação 2018.1 na próxima segunda dia 05
  • Sábado, 03 de Março de 2018 as 13h 00m
  • Sábado, 03 de Março de 2018 as 13h 06m
  • Valney Valdevino

Banner de divulgação - Calouros em ação

A Universidade Federal do Tocantins, Câmpus de Gurupi, ao longo dos anos promove nas primeiras semanas de cada semestre diversas atividades, por meio do projeto intitulado “Calouros em ação”, no intuito de promover a integração dos novos discentes à sua jornada acadêmica.

Em uma ação conjunta, a direção do Câmpus de Gurupi, corpo técnico administrativo, as coordenações de cursos, juntamente com os centros acadêmicos, diretório acadêmico e discentes voluntários estão lançando a programação inicial das atividades dos “Calouros em Ação" do primeiro semestre do ano de 2018. O evento ocorrerá entre os dias 05 a 09 de março de 2018, conforme programação em anexo. Desta forma, pedimos a ampla divulgação, colaboração e apoio necessário à realização do evento.

Ressaltamos que o projeto Calouros em Ação consiste numa gincana solidária voltada à integração entre acadêmicos novatos, veteranos e comunidade em geral, substituindo definitivamente o “trote”, por uma recepção digna, tendo em vista que esta Instituição não admite a prática de qualquer ação que possa comprometer a integridade física, psíquica ou moral de sua comunidade acadêmica, em especial de seus calouros.

Programação aqui!