Abertas 02 vagas de estágio não obrigatório na UFT/Gurupi
  • Quarta-feira, 21 de Março de 2018 as 09h 36m
  • Adriano Fraga Rodrigues Vital

Abertas 02 vagas de estágio não obrigatório na UFT/Gurupi

Estudantes regularmente matriculados em qualquer curso de graduação da Universidade Federal do Tocantins (UFT), do Câmpus de Gurupi, podem se inscrever para participarem do processo seletivo referente ao preenchimento de duas vagas de estágio não obrigatório para a Coordenação do curso de Licenciatura em Química EaD. As inscrições começam nesta quarta-feira (21), e encerram na sexta-feira (23), sendo realizadas na Central de Estágio de Gurupi.

O valor da bolsa é de R$ 364 reais, mais auxílio transporte no valor de R$ 132 reais, totalizando R$ 496 reais. Os requisitos que deverão ser atendidos pelos candidatos, documentos para inscrição e etapas da seleção estão detalhados no edital.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3311-1603 ou pelo e-mail estagiogurupi@uft.edu.br

Edital nº 01_2018 - Central de Estágios