Central de Estágios disponibiliza resultado provisório para seleção de 2 (duas) vagas de estágio não-obrigatório na Química EaD
  • Quarta-feira, 04 de Abril de 2018 as 11h 23m
  • Adriano Fraga Rodrigues Vital

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Central de Estágios e da Coordenação do curso de Licenciatura em Química EaD do Câmpus de Gurupi, torna público o Resultado Provisório da Seleção para Estágio não-Obrigatório, objeto do Edital nº 001/2018-UFT/Gurupi para provimento de 2 (duas) vagas de estágio não-obrigatório na Coordenação do curso de Licenciatura em Química EaD. Solicitação de recursos poderá ser feita na Central de Estágio no dia 05/04/2018, conforme Edital.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3311-1603 e pelo e-mail estagiogurupi@uft.edu.br ou no site http://gurupi.uft.edu.br.

Edital nº 04_2018 - Central de Estágios