Central de Estágios disponibiliza resultado final para seleção 2 (duas) vagas de estágio não-obrigatório na Química EaD
  • Sexta-feira, 06 de Abril de 2018 as 10h 56m
  • Sexta-feira, 06 de Abril de 2018 as 11h 01m
  • Adriano Fraga Rodrigues Vital

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Central de Estágios e da Coordenação do curso de Licenciatura em Química EaD do Câmpus de Gurupi, torna público o resultado final da Seleção para Estágio Não-Obrigatório, objeto do Edital nº 001/2018-UFT/Gurupi para provimento de 2 (duas) vagas de estágio não-obrigatório na Coordenação do curso de Licenciatura em Química EaD.

Todos os alunos que entregaram documentação para concorrerem a esta vaga de estágio não-obrigatório poderão recolher a documentação na Central de Estágios até o dia 07/05/2018.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3311-1603 e pelo e-mail estagiogurupi@uft.edu.br ou no site http://gurupi.uft.edu.br.

Edital nº 05_2018 - Central de Estágios