Festival irá valorizar a arte musical entre estudantes de Instituições de Ensino Superior de Gurupi
  • Segunda-feira, 23 de Abril de 2018 as 17h 30m
  • Segunda-feira, 23 de Abril de 2018 as 17h 33m
  • Por Valney Valdevino

Resgatar o valor artístico e cultural, além de promover integração entre acadêmicos de três Instituições de Ensino Superior são objetivos do I Festival Musical de Talentos Universitários de Gurupi (FMU). O evento será realizado no dia 06 de maio, no anfiteatro do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), a partir das 17h.
Outra ideia do Festival é ainda valorizar os talentos gurupienses, proporcionar maior contato com a cultura por meio da música e oferecer aos participantes a oportunidade de desenvolver suas potencialidades. O FMU arrecadará fundos para instituições sociais locais.
As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas de 24 de abril a 01 de maio e as fichas poderão ser acessadas pelo link do site abaixo.
Estão na organização do festival a professora Silvia Marrafon, o Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) e acadêmicos do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) e Centro Universitário UnirG.

Premiação

Na classificação geral, os três primeiros candidatos terão direito aos seguintes prêmios:

1º lugar – R$ 1.000,00 (mil reais) + troféu;
2º lugar – R$ 600,00 (seiscentos reais) + troféu;
3º lugar – R$ 400,00 (quatrocentos reais) + troféu.

Para mais informações, confira o edital de regulamento.

Inscrições Aqui!

Regulamento Aqui!