Cerimônia de homenagem póstuma será realizada no Câmpus de Gurupi na próxima quarta dia 02
  • Sexta-feira, 27 de Abril de 2018 as 16h 18m
  • Sexta-feira, 27 de Abril de 2018 as 16h 19m
  • Por Valney Valdevino

Convidamos todos para a Cerimônia de Homenagem Póstuma de 01 ano de falecimento da professora Dra. Isabel Auler.
Dia 01 de maio 2018 completa 01 ano de falecimento da Professora Isabel Auler, esta que deixou um grande legado e tem sido reconhecida pelo brilhante trabalho que desempenhou nesta instituição.
No sentido de mantermos a sua memória, teremos uma cerimônia de homenagem póstuma no dia 02/05/2018, às 10 horas, que ocorrerá na Sala 09 do Anfiteatro.
Estamos trabalhando neste evento com muito carinho e respeito, pois a professora Isabel, foi uma grande incentivadora do amadurecimento da UFT, buscando qualidade na pesquisa, no ensino e na extensão. Será um momento simbólico, contamos com a presença de todos.