Defensoria Pública do estado do Tocantins realiza visita ao Câmpus de Gurupi nesta manhã
  • Segunda-feira, 14 de Maio de 2018 as 17h 35m
  • Terça-feira, 15 de Maio de 2018 as 07h 54m
  • Por Valney Valdevino

Equipe composta por Defensores Públicos, Equipe Multidisciplinar e Servidores do Câmpus de Gurupi

A Defensoria Pública do estado do Tocantins, comarca de Gurupi, visitou na manhã desta segunda 14/05 o Câmpus de Gurupi para realização da campanha de divulgação que visa falar e mostrar o papel da Defensoria Pública. O órgão tem por missão assegurar o acesso à justiça, integral e gratuito aos necessitados, promovendo cidadania, com atendimento humanizado e de qualidade.

Essas ações promocionais acontecerão entre os dias 14 a 19 de maio em alusão ao dia do Defensor Público que é comemorado no dia 19 de maio. A visitação no Câmpus ocorreu de forma guiada entre os corredores, salas de aulas, laboratórios, biblioteca e espaços de convivências. Os Defensores e a Equipe multidisciplinar tiveram a oportunidade de apresentar suas funções, atividades desenvolvidas e dialogar com a comunidade acadêmica, em especial, com os alunos.

Alunos ouvindo apresentação. Foto: Valney Valdevino