Inscrições para o Mestrado em Química iniciam no dia 18 de junho
  • Sexta-feira, 25 de Maio de 2018 as 10h 59m
  • Sexta-feira, 25 de Maio de 2018 as 11h 04m
  • Por Elini Oliveira | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Quarta, 23 de Maio de 2018, 11h33

Inscrições para o Mestrado em Química iniciam no dia 18 de junho

Os interessados em ingressar no Mestrado em Química da UFT, Câmpus de Gurupi, terão de 18 a 22 de junho para realizar a inscrição. Ao todo são ofertadas 07 vagas, sendo 01 vaga destinada para o sistema de cotas de ações afirmativas para pretos, pardos, indígenas e pessoas com deficiência. O mestrado será distribuído nas seguintes linhas de pesquisa: Controle e Remediação Ambiental; Educação em Ciência e Ambiental e Química de Produtos Naturais.

A documentação completa para a seleção pode ser acessada no link desta publicação, bem como outras informações sobre o processo seletivo e o programa de pós-graduação.

Quali+

Será disponibilizada ainda 01 vaga para o programa Quali+ TécnicoAdministrativo da UFT, destinadas exclusivamente à formação de servidores Técnico Administrativos da Universidade.

Link seleção

EDITALNº 002/2018-PPGQ