II Semana Acadêmica Integrada da Agronomia e Produção Vegetal
  • Sexta-feira, 10 de Agosto de 2018 as 14h 11m
  • Por Valney Valdevino

II Semana Acadêmica Integrada da Agronomia e Produção Vegetal

Nos dias 22, 23 e 24/08, no Câmpus de Gurupi - UFT, será realizada a 2ª Semana Acadêmica de Agronomia e Produção Vegetal, promovido pelos cursos de Agronomia e o Programa de Pós-Graduação em Produção Vegetal (PPG-PV) da Universidade Federal do Tocantins, Câmpus de Gurupi. O tema do evento ‘Sustentabilidade e Potencialidades da Agricultura no Tocantins’ se firma na convicção de que a agricultura se manejada e conduzida de maneira coerente pode gerar renda ao pequeno, médio e grande agricultor em equilíbrio com o meio ambiente.
Nesta edição, serão ministradas palestras de pesquisadores da UFT, Embrapa, Sebrae e a participação será aberta para estudantes das ciências agrárias, pesquisadores e produtores rurais da região. Serão realizados minicursos, oficinas técnico-científicas e viagens de contexto acadêmico. Aguardamos a sua participação!

Inscrições aqui!