Submissão de Trabalhos Científicos para 4ª SICTEG se encerram no dia 24/09
  • Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018 as 14h 20m
  • Por Valney Valdevino

Submissão de Trabalhos Científicos para 4ª SICTEG se encerram no dia 24/09

A Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi é uma ação alinhada à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia – SNCT/MCTI. A atividade se efetiva a partir da Integração Governo – Academia – Empresas, estratégia diversificada para popularização da Ciência, em abrangência Regional.
O evento gratuito é coordenado pelo Programa InovaGurupi da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia de Gurupi, Conselho de Gestores de Instituições de Ensino Superior de Gurupi e conta com a colaboração do Governo Federal/Estadual e Sebrae.
Metodologicamente, a cada ano, a Semana é realizada de forma rotativa em uma das três Instituições públicas de Ensino Superior de Gurupi (Instituto Federal, Universidade Federal, Centro Universitário UnirG) . No ano de 2018 o IFTO, Campus Gurupi, sediará a 4ª edição, com o tema "Ciência para redução das desigualdades."

Mais informações e submissão de trabalhos científicos acessar link na publicação.

Site da 4ª SICTEG