Câmpus de Gurupi realizará I Congresso de Biotecnologia do Tocantins
  • Segunda-feira, 29 de Outubro de 2018 as 12h 10m
  • Segunda-feira, 29 de Outubro de 2018 as 14h 50m
  • Por Thais Oliveira | Supervisão: Poliana Macedo |Publicado: Segunda, 29 de Outubro de 2018, 08h45 - Site UFT

Câmpus de Gurupi realizará I Congresso de Biotecnologia do Tocantins

Será realizado entre os dias 06 e 09 de novembro, por meio do Programa de Pós-graduação em Biotecnologia (PPGBiotec) do Câmpus da UFT em Gurupi, o I Congresso de Biotecnologia do Tocantins.

As inscrições poderão ser feitas no dia do evento que é destinado para mestrandos do PPGBiotec, alunos egressos do Programa, professores e pesquisadores locais, pesquisadores externos e comunidade acadêmica em geral.

Serão realizadas palestras e minicursos voltados ao tema Biotecnologia, como "Produção de Biodiesel", "Produção de Cerveja", “Biotecnologia como graduação: cenário atual e perspectivas da profissão”, “Fitoquímica aplicada a fitorremediação de solos contaminados por TNT”, dentre outras.

Site do evento click aqui!