Aberta 01 vaga de estágio não obrigatório na UFT/Gurupi
  • Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018 as 12h 21m
  • Adriano Fraga Rodrigues Vital

Aberta 01 vaga de estágio não obrigatório na UFT/Gurupi

Estudantes regularmente matriculados em qualquer curso de graduação da Universidade Federal do Tocantins (UFT), do Câmpus de Gurupi, podem se inscrever para participarem do processo seletivo referente ao preenchimento de uma vaga de estágio não obrigatório para a Coordenação do curso de Licenciatura em Biologia EaD. As inscrições começam nesta terça-feira (20), e encerram na quarta-feira (21), sendo realizadas na Coordenação do curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia entre 08:00 e 12:00..

O valor da bolsa é de R$ 364 reais, mais auxílio transporte no valor de R$ 132 reais, totalizando R$ 496 reais. Os requisitos que deverão ser atendidos pelos candidatos, documentos para inscrição e etapas da seleção estão detalhados no edital.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3311-1612 ou pelo e-mail estagiogurupi@uft.edu.br

Edital nº 06_2018 - Central de Estágios