Central de Estágios divulga homologação de inscrições e convocação para entrevista de vaga aberta para estágio não-obrigatório
  • Sexta-feira, 23 de Novembro de 2018 as 08h 14m
  • Adriano Fraga Rodrigues Vital

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Central de Estágios e da Coordenação do curso de Licenciatura em Biologia EaD do Câmpus de Gurupi tornam público o edital de homologação de inscrições e convocação para entrevista, objetos do Edital 006/2018 – UFT/Gurupi para provimento de 1 (uma) vaga de estágio não-obrigatório na Coordenação do curso de Licenciatura em Biologia EaD.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3311-1612 ou pelo e-mail estagiogurupi@uft.edu.br

Edital nº 07_2018 - Central de Estágios