Central de Estágios disponibiliza resultado final para seleção de 1 (uma) vaga de estágio não-obrigatório na Biologia EaD
  • Quinta-feira, 29 de Novembro de 2018 as 08h 46m
  • Adriano Fraga Rodrigues Vital

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Central de Estágios e da Coordenação do curso de Licenciatura em Biologia EaD do Câmpus de Gurupi, torna público o resultado final da Seleção para Estágio Não-Obrigatório, objeto do Edital nº 006/2018-UFT/Gurupi para provimento de 1 (uma) vaga de estágio não-obrigatório na Coordenação do curso de Licenciatura em Biologia EaD.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3311-1612 e pelo e-mail estagiogurupi@uft.edu.br ou no site http://gurupi.uft.edu.br.

Edital nº 09_2018 - Central de Estágios