Inscrições para Mestrado e Doutorado em Produção Vegetal estão abertas
  • Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019 as 10h 30m
  • Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019 as 10h 57m
  • Imprimir
  • Por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 16 de Janeiro de 2019, 15h09 - Site UFT

Inscrições para Mestrado e Doutorado em Produção Vegetal estão abertas

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para os cursos de Mestrado e Doutorado em Produção Vegetal, no Câmpus de Gurupi. Poderão se inscrever as pessoas que estão em fase de conclusão de curso de graduação ou mestrado até o início de março de 2019.

O curso tem as seguintes linhas de pesquisa: Fitotecnia, Manejo de solo e água, melhoramento genético vegetal e Fitossanidade. As inscrições custam R$ 85,00 e podem ser feitas até o dia 31 de janeiro, por meio do endereço de e-mail: producaovegetal@uft.edu.br.

Saiba mais
O Programa de Pós-Graduação em Produção Vegetal da Universidade Federal do Tocantins (PPGPV/UFT), tem por objetivo a formação de recursos humanos de alto nível, com capacidade para atender as exigências das diversas áreas da pesquisa e do ensino na área da Produção Vegetal, contribuindo para aumentar a produção, a riqueza e o bem estar da população do Brasil.

A proposta do Programa parte do entendimento de que o estado do Tocantins apresenta grande potencial para agricultura tropical, mas precisa explorar essa potencialidade de forma racional e sustentável. Assim, o PPGPV compreende dois níveis de formação, mestrado e doutorado, atribuindo, respectivamente, títulos acadêmicos de Mestre e de Doutor em Produção Vegetal.

site do Programa (PPGPV)

Edital

UFT - Campus Universitário de Gurupi - TO
© 2019 - Núcleo de Tecnologia da Informação, todos os direitos reservados.