Teste de proficiência em inglês Toefl/ITP está com inscrições abertas
  • Sexta-feira, 08 de Fevereiro de 2019 as 17h 24m
  • Sexta-feira, 08 de Fevereiro de 2019 as 17h 26m
  • Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Gihane Scaravonatti |Publicado: Quinta, 07 de Fevereiro de 2019, 14h41 - Site UFT

Teste de proficiência em inglês Toefl/ITP está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o teste de proficiência em Língua Inglesa - Test of English as a Foreign Language TOEFL/ITP - na UFT. As inscrições podem ser realizadas gratuitamente pelo site do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) e serão encerradas três dias antes da data prevista de aplicação da prova.

O teste é ofertado gratuitamente para a comunidade acadêmica da UFT por meio da Coordenação de Relações Internacionais (Relinter). Confira o Edital do Teste, com as instruções para a realização do processo.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (063) 3229-4078, do e-mail: dai@uft.edu.br ou pela página da Coordenação de Relações Internacionais (Relinter) da UFT, na aba Inglês sem Fronteiras.

Link aqui

Edital do Teste

© 2019 - Núcleo de Tecnologia da Informação, todos os direitos reservados.