Projeto de Extensão: “Difusão da cultura Iny e ensino da língua karajá”
  • Sexta-feira, 08 de Março de 2019 as 14h 40m
  • Rebeca Fernandes| Por: Romário Barbosa

Projeto de Extensão: “Difusão da cultura Iny e ensino da língua karajá”

A Universidade Federal do Tocantins, câmpus de Gurupi, convida a todos os interessados para participar do Projeto de Extensão: “Difusão da cultura Iny e ensino da língua karajá”. O objetivo deste projeto é resgatar aspectos da identidade dessa comunidade e discutir propostas e metodologias aplicadas no ensino e conservação da língua karajá. O projeto conta também com um minicurso de capacitação e aprendizado da língua. Estão sendo ofertadas 30 vagas.

As aulas deste projeto estão previstas para começar no dia 20 de março, nas segundas-feiras das 15h00 às 17h00 e no próprio campus da UFT. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 3311-1655. Os interessados poderão se inscrever através do link:

© 2019 - Núcleo de Tecnologia da Informação, todos os direitos reservados.