Comissão Eleitoral da UFT Gurupi divulga Processo de Consulta Eleitoral do Câmpus de Gurupi
  • Terça-feira, 02 de Abril de 2019 as 10h 10m
  • Terça-feira, 02 de Abril de 2019 as 10h 18m
  • Rebeca Fernandes Angelo

Na última segunda-feira, dia 01 de abril, a Comissão Eleitoral, designada pelo Conselho Diretor do Câmpus, conforme a Portaria nº11 de 26 de março de 2019, para coordenar o processo de Consulta Eleitoral Prévia à comunidade Acadêmica para composição de Lista Tríplice para o cargo de Diretor e Vice-Diretor do Câmpus, mandato 2019-2023, tornou público o Edital nº 001/2019, referente ao Processo de Consulta Eleitoral do Câmpus.

As inscrições deverão ser entregues à Secretaria da Comissão Eleitoral, no setor de Protocolo, apresentando carta manifestando o interesse em candidatura de chapa com indicação de nomes para Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do Câmpus de Gurupi da Universidade Federal do Tocantins, acompanhada da documentação exigida no Regimento.

Segundo o cronograma do edital, a consulta eleitoral está prevista para ser realizada no próximo dia 15 de abril, das 08h às 17h, ininterruptamente.

Mais informações estão disponíveis no edital abaixo.

Edital nº 001_2019 - Comissão Eleitoral - Consulta_Eleitoral_Direcao_Campus_Gurupi_30_March

© 2019 - Núcleo de Tecnologia da Informação, todos os direitos reservados.