Comissão Eleitoral publica listagem nominal dos integrantes do Colégio Eleitoral
  • Quinta-feira, 11 de Abril de 2019 as 14h 21m
  • Sexta-feira, 12 de Abril de 2019 as 15h 33m
  • Rebeca Fernandes

A Comissão Eleitoral publicou nesta quinta-feira, 11 de abril, a listagem nominal dos integrantes do Colégio Eleitoral que terão direito a voto não-obrigatório na Consulta Eleitoral de composição da Lista Tríplice para os cargos de Diretor(a) e Vice-Diretor(a), quadriênio 2019-2023.

Segundo o Regimento da Comissão Eleitoral o Colégio Eleitoral será constituído por membros do corpo docente do quadro permanente da UFT, concursados e em efetivo exercício, lotados no Campus de Gurupi; membros do corpo discente dos cursos de graduação e pós-graduação (stricto sensu), formalmente matriculados; e, membros do corpo técnico-administrativo do quadro permanente da UFT, concursados e em efetivo exercício, lotados no Campus de Gurupi.

A lista pode ser vista abaixo.

Lista Nominal de Votantes

© 2019 - Núcleo de Tecnologia da Informação, todos os direitos reservados.