Coordenação de Agronomia divulga resultado de seleção para professor convidado não-remunerado
  • Segunda-feira, 29 de Abril de 2019 as 08h 51m
  • Adriano Fraga Rodrigues Vital

A coordenação do curso de Agronomia da Universidade Federal do Tocantins (UFT) abriu seleção para professor convidado não-remunerado para ministrar as disciplinas Química Analítica e Química Geral.

Aos vinte e seis dias do mês de abril de 2019, na sala 15, Bala 2, Câmpus de Gurupi da Universidade Federal do Tocantins, reuniu-se a banca examinadora do Concurso de professor voluntário das disciplinas supracitadas, e a candidata Flávia Alessandra Mota Alves, que após a entrevista, foi considerada APROVADA.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3311-1602 ou pelo e-mail agronomia@uft.edu.br.

© 2019 - Núcleo de Tecnologia da Informação, todos os direitos reservados.