Inscrições para o cursinho pré-vestibular e Enem da UFT
  • Quarta-feira, 15 de Maio de 2019 as 15h 08m
  • Rebeca Fernandes| Por: Romário Barbosa

Inscrições para o cursinho pré-vestibular e Enem da UFT

As inscrições para o Programa de Acesso Democrático à Universidade (Padu) - o cursinho pré-vestibular gratuito da UFT - começam nesta sexta-feira (02/05). Serão oferecidas 100 vagas e o cursinho é inteiramente gratuito. O cronograma completo das atividades está disponível no Edital de Seleção, que traz ainda mais informações sobre a seleção. As inscrições seguem até dia 10 de maio, os interessados deverão realizar suas inscrições presencialmente no SASP, localizado no Bala I, Sala 15, das 14h às 19h. Podem se inscrever alunos que estejam cursando o 3º Ano de Ensino Médio ou ter concluído o Ensino Médio em escolas públicas ou privadas (inclusive de Educação de Jovens e Adultos). As aulas serão realizadas no próprio campus da UFT/ Gurupi, de segunda a sábado. Maiores informações podem ser fornecidas por meio do telefone 3311-1655.

Acesso a oportunidades - O Padu faz parte da política de extensão da UFT e tem por finalidade atender candidatos ao ingresso nos cursos de graduação, egressos de escolas públicas. Baseia-se no princípio da responsabilidade social e preocupação com a igualdade de acesso e oportunidades, para minimizar as consequências de um processo histórico de exclusão social.

© 2019 - Núcleo de Tecnologia da Informação, todos os direitos reservados.