Abertas 02 vagas de estágio não obrigatório na UFT/Gurupi
  • Segunda-feira, 20 de Maio de 2019 as 14h 05m
  • Rebeca Fernandes

Abertas 02 vagas de estágio não obrigatório na UFT/Gurupi

Estudantes regularmente matriculados em qualquer curso de graduação da Universidade Federal do Tocantins (UFT), do Câmpus de Gurupi, podem se inscrever para participarem do processo seletivo referente ao preenchimento de duas vagas de estágio não obrigatório: uma vaga para a Divisão de Gestão de Pessoas e uma vaga para a Coordenação Administrativa. As inscrições começam nesta terça-feira (21/05), e encerram na sexta-feira (24/05), sendo realizadas na Central de Estágios de Gurupi.

O valor da bolsa é de R$ 364 reais, mais auxílio transporte no valor de R$ 132 reais, totalizando R$ 496 reais. Os requisitos que deverão ser atendidos pelos candidatos, documentos para inscrição e etapas da seleção estão detalhados no edital.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3311-1603 ou pelo e-mail estagiogurupi@uft.edu.br

Edital nº 01_2019 - Central de Estágios

© 2019 - Núcleo de Tecnologia da Informação, todos os direitos reservados.