Central de Estágios divulga homologação de inscrições e convocação para entrevista de vaga aberta para estágio não-obrigatório
  • Terça-feira, 28 de Maio de 2019 as 17h 00m
  • Rebeca Fernandes

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Central de Estágios e da Divisão de Gestão de Pessoas do Câmpus de Gurupi torna público o edital de homologação de inscrições e convocação para entrevista, referente ao código de vaga ENO001 - Estagiário Não-Obrigatório da Divisão de Gestão de Pessoas - objeto do Edital 001/2019 – UFT/Gurupi.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3311-1603 ou pelo e-mail estagiogurupi@uft.edu.br.

Edital nº 02_2019 - Central de Estágios

© 2019 - Núcleo de Tecnologia da Informação, todos os direitos reservados.