Central de Estágio disponibiliza Resultado Final de vaga aberta para estágio não-obrigatório
  • Quinta-feira, 06 de Junho de 2019 as 10h 47m
  • Quinta-feira, 06 de Junho de 2019 as 10h 48m
  • Rebeca Fernandes

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Central de Estágios e da Divisão de Gestão de Pessoas do Câmpus de Gurupi, torna público o resultado final da Seleção para Estágio Não-Obrigatório, objeto do Edital nº 001/2019-UFT/Gurupi/Central de Estágios para provimento de vaga de estágio não-obrigatório na Divisão de Gestão de Pessoas de Gurupi.

O discente aprovado nas etapas seletivas deverá se apresentar na Central de Estágios para orientações sobre a entrega da documentação para efetivação do estágio.

Todos os discentes que entregaram documentação para concorrerem a esta vaga de estágio não-obrigatório poderão recolher a documentação na Central de Estágios até o dia 14/06/2019.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3311-1603 e pelo e-mail estagiogurupi@uft.edu.br ou no site http://gurupi.uft.edu.br.

Edital nº 06_2019 – Resultado Final

© 2019 - Núcleo de Tecnologia da Informação, todos os direitos reservados.